Então o dia de ontem foi assim...


Sabem aqueles dias em que tudo corre maravilhosamente bem? Aqueles dias em que conseguem fazer tudo o que tinham planeado e até melhor? 
Pois é, o dia de ontem foi assim! Embora tenha chegado a casa um pouquinho cansada, na minha cara estava aquele sorriso "parvinho" de quem chega feliz.

Para começar o dia estava lindo, com um sol radiante (como diz a pequena Nônô). Saímos de manhã e fomos ter com a Catarina do projecto Ties para participar na campanha mães reais. Super bem organizado e rápido. Sim! porque quando há crianças, tempo para esperar, é coisa que não se tem. Foi mesmo bom! mas o melhor, para mim, foi voltar a (re)encontrar a Catarina. Continua a mesma querida mas, em acréscimo, tem um brilho e energia especial de quem está muito feliz com o que está a fazer. Agora só espero que não tenhamos de esperar até termos o terceiro filho para estarmos juntas.

À tarde o planeado era ir até ao mercadito da Carlota. E assim foi! O pai (que mais parecia o pai natal), encarregou-se de levar o saco gigante, cheio de brinquedos, para deixar aos meninos do projecto TASSE. Quando lá chegamos, estava tudo maravilhoso (como era de esperar), tudo muito bem organizado e claro, com todas aquelas marcas deliciosas (ainda comprei algumas coisinhas, ehehe). Conheci a Fernanda e tenho-vos a dizer que é uma querida, MESMO! O evento estava cheio de gente e, certamente, a Fernanda tinha mais que fazer do que perder tanto tempo à conversa comigo. Mas não! Durante uns 15 minutos ela esteve ali para mim, a conversar comigo, a ouvir-me (e eu senti que ouviu), a falar de muita coisa e a dar-me um bocadinho de si e de como é. Gosto quando as pessoas não têm medo de dar-se aos outros, para mim, é sinónimo de segurança, de que estão bem consigo próprias e não tem receios em dizer: "é assim que eu sou!". Se a Fernanda tem um blogue lindo, maravilhoso e cheio de sucesso é, porque, certamente, é uma pessoa com bom íntimo e com uma energia muito bonita, merecedora de todo esse sucesso. 5 ESTRELAS!!!.

E para terminar o nosso dia fomos até ao café na fabrica dar um beijo bem gostoso,(como diria a nossa brazuca preferida) à Carol, que fez anos. Ahhh... como é tão bom aquele cantinho dela, tudo tem a cara dela. É cheio de energia positiva e de muita, mas muita, alegria e boa disposição. ADORO!

E pronto foi isto! Bom, bom era se todos os dias pudessem ser assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário